FAQ

Todas suas dúvidas respondias.

Envio, Troca e Devoluções:

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos é de 1 à 5 semanas após a data da postagem.

Enviamos o código de rastreio em até 7
dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

Alguns produtos ficam muito tempo em
Curitiba devido a fiscalização da receita
federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão
sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário
aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar.

Trabalhamos com fornecedores Nacionais e da Ásia. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.

Minha compra será segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton
Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Por que comprar com vocês?

Nós somos o canal de vendas oficial dos
produtos. Somente através deste site você
garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

Este produto possui garantia?

Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte ou WhatsApp, sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da loja consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.

Como devolver um produto?

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca ou entrar em contato pelo e-mail do suporte ou WhatsApp.

INFORMAÇÕESIMPORTANTES:

- Em casos onde os Correios realizam 3
tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos
responsabilizamos e não reembolsamos.

- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro/entregador não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional e Nacional, um frete econômico com rastreio.

- O rastreio Internacional pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 20 dias ou maispara uma nova atualização.

- O prazo de 1 à 12 semanas é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 12.